quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Finalmente alguém fala.

Recebí mesmo uma resposta, mas que lástima, nada foi esclarecido, como eu já esperava.
Transcrevo a seguir os emails que troquei com Paulo Carvalho, da concessionária honda oriental.
Enviei, em 23/10, o seguinte:
"Paulo,Bom dia.Conseguiu tirar da honda uma explicação para o não acionamento do air-bag, quando do acidente do meu carro?Grande abraço,Fortunato Peixoto"
Hoje, 24/10, recebí a resposta:
"Sr.Fortunato Peixoto
Bom Dia,
Conforme e-mail passado anteriormente, verifiquei junto a Hayasa o atendimento ao sinistro do seu veículo, nos foi informado que todas explicações foram fornecidas ao senhor, não cabendo qualquer comentário de outra revenda, visto não termos conhecimento e nem analisado o seu veículo.
Atenciosamente,
P.Carvalho"

Para não deixá-lo sem resposta e pensando que eu recebera as "explicações" respondí o que segue:
"Paulo,
É lamentável que vc faça parte de uma cadeia de revendedores sem a menor consideração para com seus clientes, incluindo aí a montadora.
NUNCA, repito, NUNCA recebí um comunicado sequer da hayasa ou da honda, técnico nenhum da hayasa colocou os olhos em meu veículo após o acidente, nem fui procurado pela concessionária para atendimento, como poderiam então terem me dado "explicações".
De toda forma obrigado pela sua atenção pessoal no caso.
Nada muda em meu posicionamento de ódio à honda.
Um abraço,
Fortunato."

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber antes de fazer a compra que estava planejando, acabaram de perder um cliente.

Anônimo disse...

Ola!
Gostaria de saber se o senhor tomou alguma providência quanto ao acontecido... Processou a Honda?
Pergunto pois tive um acidente essa semana (dia 05/12/2007) - colisão frontal, na qual fraturei a perna e fiquei cheia de hematomas - e o airbag nem ameaçou acionar.
Estou me organizando pra tomar providencias quanto a isso...
Flavia

amavameufit disse...

Flavia,
Me mande um e-mail que lhe darei as coordenadas para que vc tenha sucesso onde eu não tive.
Fortunato
fpnetto@engineer.com

Juraci disse...

Ola é minha primeira vaz aqui, não se se estou faendo o certo, mas adorei o blogger, e pretendo vir mais vezes e participar, com mais frequencia. Juraci