terça-feira, 16 de junho de 2009

A coisa se complica.....

Acho que definitivamente a coisa se complica para os usuários desse fabricante, vejam as fotos de um honda civic, acidentado no Paraná, em que, apesar de se envolver em uma colisão frontal, seu sistema de "airbag" não deu sinal de vida.
Esse caso só confirma a minha desconfiança de que o problema não se restringe ao modelo fit mas sim a todos os modelos do fabricante que insiste em utilizar uma tecnologia inoperante, acho que para economizar alguns tostões por unidade fabricada.




4 comentários:

Anônimo disse...

Muito informativo. Não sabia disso, vou informar as pessoas que conheço desse perigo.

Anônimo disse...

Idem o companheiro acima. Tinha muita vontade de comprar um fit. Agora tenho minhas dúvidas quanto a isto.

Obrigado pelas infos.

barataaway

Anônimo disse...

Excelente blog, parabéns!
Estava pesquisando sobre a compra de um fit, porém, agora, irei rever meus conceitos.
A propósito, vc já relatou o problema no Ministério Público? Caso não, faça uma "denúncia" que eles estarão obrigados por lei a investigar o caso...
Obrigado pela utilidade pública do blob e boa sorte.

thiago.

Ana disse...

Estou com o mesmo problema numa CR-V Honda 2010. Comprei esse carro tem 2 meses e essa semana um caminhão de gas bateu atras e arremessou meu carro contra o outro que estava uns 10 mestros na minha frente. Meu carro simplesmente acabou e o air bag nem deu sinal de vida; a sorte é estava de cinto, tive apenas dores devido a pressão do cinto no impacto. Vou processar a Honda pelo ocorrido.